Image Map

terça-feira, 8 de abril de 2014

Vestido de 225,00 por 40,00.

Meninas, bunitas, do coração!

Estava eu passeando pelo shopping com azamiga em busca do tal esmalte azul Hits da Gio Antonelli, um bapho essa procura... Nem achamos, mas eu achei uma outra coisa beeeeeem mais prazerosa de ter encontrado. 

Caminhava eu pelas galerias do Shopping Paralela, quando dou de fuça com esse vestido... 


Até aí tudo bem, mas quando bati o olho no preço e vi 225,00.



- O QUÊ PEOPLE????????????????????????????????????????????? 

#PARATUDO 

Minha gente... Eu explico o surto... 

Lembra da K'Milla do post aqui de baixo? 

Pois então, comprei um vestido azul de tecido, com bordado, exatamente IGUAL a este aí... Só que tem um porém, bem básico, custou 40,00

Ele é tipo azul bic, o tecido é fininho e o bordado é como se fosse uma renda, mas é mais grosso. 

Não aguentei e resolvi mostrar aqui pra vocês... Antes de dar um saque, aviso logo que a sandália é a mesma de todos os posts, nossa ela só tem uma, coitada... Todo mundo já percebeu que tirei as fotos no mesmo dia, ou não? :)

Vumbora? 







 Gente, efeito Michael Jackson, a nêga tá branca? Vish!

 Observem bem o detalhe da renda bordada...























A parte da barra também tem o bordado lindo... 

Prometo usar acessórios nos próximos posts. Estou me acostumando com a vida blogueira... rs 
Tenham paciência. 


Partiu Raio X? 

Vestido K'Milla Fashion - 40,00 Contato
Sandália de Sempre - 22,00 

Total = 62,00

3 comentários:

  1. Incrível a diferença de preços. Bombou!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido. R$40 Ótima compra. Preciso encontrar estas coisas, conhecer estes lugares. kkk

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!!!!!

Adoramos comentários, bunitas!!!!!!