Image Map

terça-feira, 8 de abril de 2014

Look K' Milla Fashion.

Olá meninas mais do que bunitas!

Tá fazendo elogio só por que demorou séculos pra postar o look tão prometido.  

Meninas, eu tinha preparado toda uma logística para podermos nos ver 2x por semana, mas o trabalho, as demandas diárias e todo o resto, tomam muito o meu tempo... E o blog necessita de uma atenção expecial!

Meu xodó... 

Pois bem, para compensar a demora e a falta de novidades, trouxe hoje um look de vestido, beeeem na modinha!

Na verdade, eu ia trazer look de trabalho com saia plissada, mas as imagens não ficaram boas como eu queria, aí substituí, espero que não fiquem #chateadas. O próximo look será o prometido!

K' MILLA FASHION!  

Minha parceria mais nova é a K'Milla Fashion, ela vende roupas BBB, boas, bonitas e baratas!

A K'Milla oferece muitas vantagens às clientes dela:

1- Cartão Fidelidade ( A cada 10 peças a 11 saia de graça)
2- Ela vai até a sua casa com toda a mercadoria e você experimenta e escolhe com toda a comodidade (Para as moradoras de Salvador)
3- Você pode pagar a prazo
4- Você pode escolher a peça pelo Facebook

Hoje em dia a comodidade é um ponto a mais... Pelo menos pra mim!

O post hoje é dois em um. Uma peça que parece duas!

Esse vestido é tendêncinha!!!!!!!  Ele traz a tendência da saia com babado na barra e os motivos étnicos na blusa.

Vamos ver?

Imita um conjunto de saia com babado na barra e blusinha de tecido fluido, mas na verdade, é um vestidooooo! O que é bom, por que é uma peça só, que faz o papel de duas... 



Saia com babado na barra, tem em toda esquina... Você pode até abusar... 


Desculpe não estar usando a carteira, mas ainda não me liguei em todas as gingas de pessoa blogueira e acabei esquecendo de levar os acessórios.


























Essa bolsa carteira eu comprei em um bazar beneficente que fica em Simões Filho (Instituição Lar Irmã Benedita Camurugi, Praça da Bandeira, nº 91, Centro, Simões Filho-BA), custou 2,00. Lá você acha cada coisa de ficar enlouquecida!

A sandália é a mesma do post anterior!

Raio X:

Vestido K'Milla Fashion - 45,00
Carteira de Palha Bazar- 2,00
Sandálias Renata Moraes (Sarastro Café) - 22,00 

    Total = 69,00


CONTATOS:

K'Milla Fashionhttps://www.facebook.com/profile.php?id=100007627777546&fref=ts
Sarastro Caféhttps://www.facebook.com/sarastrocafebrecho?fref=ts

Até mais!





5 comentários:

Muito obrigada por comentar!!!!!

Adoramos comentários, bunitas!!!!!!