Image Map

sábado, 19 de abril de 2014

Make de Greve II: Oi?

Então bunitas, como a PM da Bahia estava em greve, não estava em greve, estava em greve, não estava em greve... Enfim! Até agora eu não sei de fato se estamos com a PM em greve ou não... 

Sabe aquela fala do Chicó e do João Grilo em O Auto da Compadecida? 

- "Fica rico, fica pobre, fica rico, fica pobre..."

A situação aqui tá tipo isso... 

Como eu estava de boréstia em casa... Taquei o pau experimentando makes... 

Me arrisquei com sombra preta e verde. 

Umbora vê no que deu? 














































Eu uso corretivo mais claro do que a minha pele no nariz, no alto das bochechas, na testa e no queixo para dar evidência pra essas partes.  








































O que eu usei: 

- Primer para o rosto - Quem disse Berenice? 
- Base 3 em 1 FPS 8 - COR 34 - Natura Aquarela 
- Corretivo - COR 10 - Natura Aquarela 
- Blush - Bronze - Avon Color Trend 
- Lápis Preto - Natura Aquarela 
- Glossy Máscara para Cílios Preta - Avon Color Trend
- Sombra Verde Metálico - Thing Nice 
- Sombra Preta - Thing Nice 
- Batom COR 28 Pérola - Dailus 





















Beijos bunitas e até breve!!!!!! 

3 comentários:

Muito obrigada por comentar!!!!!

Adoramos comentários, bunitas!!!!!!