Image Map

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Look de Rycah!

Boa noite meninotax! 

E as novas? 

Por aqui novidades muuuuitas. O blog alcançou 10.000 acessos e eu quase tive um acesso! 

Fechamos mais parcerias e começamos com os sorteios. Para esta semana, temos 2 entradas vips para o show da Banda Meninote no Padaria Bar, Rio Vermelho - Salvador - Bahia. 

Vai lá no Instagram @modamodesta e participem! 

Bom, mas voltando... Esse look de hoje é de rycah... Sabe aqueles dias que vocês coloca uma roupa glam e sai divando por aí? Com aquela cara de: Não me fotografa que eu num tô boua! 

Então... 

A saia trompete e a blusa com renda da um ar romântico e sofisticado à composição. Essa sandália que custou 59,90 deixa você com pegada Daniela Mercury na balada. Só toma cuidado por que ela encurta a pernoca, por não mostrar o peito do pé e eu fiquei na pegada hobbit. Mas uma hobbit rycah e é isso que importa! 

A saia e a blusa são da Luxúria Moda e Acessórios, a sandália foi na RED'S Iguatemi e a bolsa também é da Luxúria. 

Vumbora ver as fotos? 






Observe os detalhes da blusa... A claridade das outras fotos não permitiu. 




Olha essa cara de rycah! #SóQueNão. 


Para participar do sorteio da Banda Meninote, passa no Instagram @modamodesta. 

Quando a Fan Page chegar a 1.000 seguidores teremos outro sorteio! Então vai lá curte, né mona? 

Beijocas!!!!!






Um comentário:

Muito obrigada por comentar!!!!!

Adoramos comentários, bunitas!!!!!!