Image Map

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Wish List - Agosto.

Oi oi oi meninotax. 

Cá estou para trazer uma lista de desejos, quem sabe assim o universo conspira e eu consigo encontrar meus queridinhos... Não é mesmo? 

Eu gosto muito de comprar, mas estou preferindo cada vez mais os brechós... A probabilidade de achar coisas únicas e com história é de 100%. 

Estou querendo, a partir do mês de setembro, fazer um tour pelos brechós e bazares de Salvador City... Vamos organizar toda essa bagaça... Ando querendo tantas coisas...rs 

Bom. 

Trouxe 10 desejos para compartilhar com vocês... Dificilmente encontrarei todos eles em Brechós... Mas mesmo assim vou garimpar... 

Vamos a eles? 

Calça de couro fake... Faz tempo que quero essa maravilha, ela entra na modinha, sai da modinha e eu doida atrás... Falei com o pessoal da Luxúria Moda e Acessórios e com a K'Milla Fashion e até hoje elas não acharam uma no meu tamanho, mas a esperança é a última que morre. 


Mocassim com estampa de onça... Aiiiiiiiinn não é uma fofura? Amo coisinhas de onça e eles estão super em alta, tanto na roupa como nos acessórios... 


Blazer preto... Mas também ando querendo um amarelo e um branco. Nem preciso dizer que toda mulher tem de ter um blazer, né? Ele é super curinga e salva um look de trabalho ou casual. Serve pra balada, pro happy hour, pra um tudo! 



Bolsa Carteira! E tem que ser laranja! Uma bolsa carteira agrega valor a qualquer composição de look e com o blazer você vai fazer a linha poderosa e maravilhosa! Preciso gente! 

Sapatilha Vermelha: Gosto de chamar atenção para os pés no look, quando a roupa é mais básica e uma sapatilha vermelha faz isso muito bem... 

Sinto muito, mas esse cinto é desejooooooooooooooo! Ele fez bastante sucesso por causa da novela Salve Jorge, a personagem da Letícia Spiller usava muito e a bicha tinha um de cada cor. Aff! E eu sem nenhum... 


Bolsa colorida: Está com tudo na primavera/verão. Uma boa pedida é colocá-la com um look total black ou total white. Ou ainda com uma peça vermelha, ou a calça ou uma camisa. 

Vestido com Gola Peter Pan: Look romântico, look mais sério, look fofo... Eu amo poá e com gola de Peter Pan então?! Ahhhhhhhhhhhhhhh. (#SoCutie) 


Por fim... Não é roupa nem acessório, mas é necessário! O queridinho de toda menina, moça, mulher: Aussie Miracle. O milagre! Todo mundo que conheço, que já usou fala borboletas desse produtinho. Quero experimentar né monas? 



Até a próxima Wish List. Beijocas! 


Um comentário:

  1. Quero os itens da sua lista para mim também. kk
    Que linda essa bolsa verde.
    Bjão Jo

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!!!!!

Adoramos comentários, bunitas!!!!!!