Image Map

domingo, 4 de maio de 2014

Xô espinhas!

Oi oi oi,

Uma amiga e leitora do Moda Modesta, nos sugeriu um post sobre cuidados com a pele, pensando na verdade nas espinhas... Segundo ela, quer ter uma pele digna!

Pensando nisso, vou colocar aqui um ritual, na verdade o passo a passo de como cuido da minha cútis, quem vê pensa,  e mantenho as espinhas LONGE.

Desde 2005 uso a linha da Avon Clear Skin, não sei com vocês, mas comigo o resultado é visível.

Eu sempre compro quando vem na promoção no folheto, pois normalmente custa $16,99. Na verdade, eles sempre alternam os valores entre as campanhas e aí tu podes comprar por $6,99 qualquer item da linha.

Eles tem uma linha completa dividida entre Limpeza, Hidratação e Tratamento da Pele.

Ei-los!

1- Gel Facial de Limpeza Profunda (Tipo um sabonete líquido facial)
Deixa a pele muito refrescada, geladinha mesmo e lisa... Você sente a maciez... Espuma bem e rende bastante, só passar um pouco e já tem um resultado bom.



2- Loção Adstringente (Loção de Limpeza profunda, daquelas que você usa e o algodão sai marrom) 
Arde pra cara#$%&, por causa da composição. Mas você sente que limpou a pele profundamente, tira a oleosidade e deixa sem brilho nenhum. Eles têm também um sabonete em barra, ainda não usei, mas vou providenciar. Todos os itens da lista possuem o Ácido Salicílico importante nos cuidados contra a acne.



3- Creme Esfoliante (Creme de consistência grossa com grânulos que parecem de açúcar) 
Ele esfolia bem a pele, tira as células mortas e a deixa renovada. Eu passo em movimentos circulares por cerca de dois minutos e depois lavo. Esse é o produto que eu mais gosto da linha.

Esses três são os meus preferidos, apesar de ter usado todos, os outros três dos quais falarei agora, não vi muito resultado. 

4- Máscara Facial Removedora de Cravos (Parece cola tenaz) 
Usei um potinho desse produto, parece cola tenaz. Bem grossa e grudenta. Você espalha pela superfície do rosto e deixa secar, depois começa a retirar pelas laterais.

5- Gel Secativo (Gel que promete secar espinhas em 8h) 
Olha só, minha experiência com esse produto foi um tanto traumática! Eu estava às vésperas de um Forró e precisa tirar a bochecha que tinha nascido na minha espinha, exatamente assim, um vulcão em erupção bem no meio da bochecha. Usei o produto, mas foi uma ardência, uma coceira, uma agonia que acabei tirando e nunca mais usei... Talvez com vocês funcione...

6- Máscara Facial (Uma pasta branca que parecia bastante com creme dental, ao que tudo indica foi substituída pela Base com Protetor Solar) 
Essa máscara, eu até gostava. Ela tinha um aspecto de creme dental branco, você espalhava pela pele e quando ela estava azul, era hora de tirar. Ela quando secava tinha o aspecto quebradiço, semelhante ao da argila. Após a retirada, era possível notar a diferença de tom, ela clareava levemente a pele.

7- Base Hidratante FPS 15 
Nunca usei, pois não tem para o meu tom de pele, mas já vi muitas meninas elogiando...

Além desses apetrechos, eu uso o Renew Solar Advence, um protetor solar anti idade. Depois dos 30 o cuidado com a pele é algo crucial e o protetor solar é um item que não pode faltar!




Para além de todos esses cuidados, se você não curte melecar a cara com essas baboseiras e faz a linha Haribô (Raribou), tem a dica da Argila, que faz o trabalho de retirar impurezas, clarear, esfoliar e deixa a pele com um viço que só vendo!


Essa linha da Avon é boa, além de ter resultados concretos, o preço é bastante em conta para você que não quer pagar os olhos da cara para ter uma pele digna!

Importante lembrar bunitas, que a alimentação adequada sem excessos, do tipo frituras, gorduras e açúcar, ajuda e muito! E é claro, muita água!!!!!!!!!

Até breve!!!!!











2 comentários:

  1. Essa linha em especial eu não me dei bem =\ deixou minha pele gordurosa, e olha que testei todos! Embora minha derma não goste, vira e mexe eu uso a linha Renew para 30 anos, a minha pele se adapta mais.
    Mas se funcionou bem contigo, tá valendo! :) Cada pele é uma!
    Bjs
    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia

    Instagram: @thaislsc

    Vídeos novos!!

    1- https://www.youtube.com/watch?v=k8h9IKoxqrA

    2- https://www.youtube.com/watch?v=IM6HMU_fLS0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha pele adora esses produtinhos, mas realmente existem peles que não se adaptam, o que é uma pena, pois os produtos são super em conta.

      Beijos Thai!!!!

      Excluir

Muito obrigada por comentar!!!!!

Adoramos comentários, bunitas!!!!!!